segunda-feira, 2 de maio de 2011

Como não falar do Amor de Deus


É tão óbvio, que falar do amor de Deus e do cuidado que ele tem pelos quais Ele ama, as vezes parece não necessário. Mas aí, acontece algo, um livramento, uma alegria, um acontecimento que você sente o quanto Deus se importa com você, então não dá pra ficar quieto.

Todo mundo já sabe que eu caí de uma altura considerável (se bem que pra mim quase que qualquer altura é considerável!), o que todo mundo também deve saber que isso poderia ser evitado, e também que pelo acidente poderia ter acontecido algo muito pior. Mas não! o que aconteceu foi o mínimo, só pra eu aprender um pouquinho mais... e é por essas que eu vejo, e faço questão de falar pros meus amigos o quanto Deus Ama. Ele nem precisa mais provar o Amor dEle, mas como Pai, Ele constantemente tem nos pegado no colo e demonstrado todo o carinho e atenção. Eu só posso agradecer, e é só isso que posso fazer mesmo, mas posso fazer muito! agradecer em forma de música, em forma de vida, com atitudes de vida, e não de morte como as vezes tomamos. É muito bom estar vivo, desfrutando das lutas, das vitórias, das alegrias, dos cansaços, dos descansos, dos amigos, das risadas, da família e tudo que esses todos proporcionam.

Continuo sendo quem sou, e como sou, mas mesmo assim Ele me ama, e tem um plano especial pra mim, como pra você. Como não falar de Romanos 8 também, "Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Ele nos Deu uma vida maravilhosa, e mesmo que as nuvens rondem nosso céu, o que é muito comum, um dia de sol vai surgir e fará tudo valer a pena.

Essa música cantei domingo, com minha amiga Fabiana, parecemos uma dupla "Fabinho e Fabi" heheh... e tem tudo a ver com a mensagem que quero deixar, ele me acompanha em cada passo, até nos que me fazem cair, e tem preparado algo muito bom, coisas que o ouvido não ouviu e os olhos ainda não viram (1 coríntios 2:9).