terça-feira, 21 de setembro de 2010


Motivo pelo qual eu não gosto tanto do meu aniversário, rs...
Não sei se todos são assim, mas eu, pelo menos 20 dias antes do meu niver, entro numa “vibe” de reflexões profundas. Analiso com cuidado meus projetos, meu momento atual, as minhas atitudes, se eu evoluí ou não, e a que velocidade estou caminhando na minha vida. Geralmente tenho respostas satisfatórias, porém quando começo a sentir a atenção e o carinho que recebo das pessoas que estão ao meu redor entro em uma neura meio estranha... Passo o ano todo provando, ou tentando provar aos outros q sou forte, e até para mim mesmo, que sou bom, que me supero... mas quando chego nesse momento de reflexão eu vejo o quão fraco e pequeno, o quão falho e injusto, o quanto eu posso decepcionar as pessoas e o quanto não tenho colaborado com um mundo melhor.
O que realmente acontece é que eu analiso a mim, e analiso o ambiente e as pessoas ao meu redor, e aí vejo o quanto eu estou rodeado de coisas e pessoas boas. Quanta sorte eu tenho de ter pessoas lindas, amigos, família, irmãos que fazem ser o que sou. Chego a conclusão de que não sou eu que tenho coisas boas, mas sim as pessoas que estão ao meu redor me fazem ser alguém melhor. E quando ouço elogios, e pessoas incríveis me dando presentes e demonstrando carinho me sinto como se não merecesse, pois de fato eu não mereço. Vocês, que falam coisas boas para mim, são as coisas boas da minha vida. Quantas coisas eu queria não ter dito, ou não ter pensado sobre tantas pessoas que me surpreendem e se tornam especiais com atitudes que me marcam.
Eu só posso agradecer a Deus, por me dar a oportunidade de viver no meio de gente que faz a vida valer a pena, agradecer a Deus por poder ser quem eu sou, apesar de ser como sou, ao lado de pessoas que me fazem feliz, e me dão força para fazer 22 anos mais uma vez, e mais outra vez, e mais outra vez... rs! Meu coração transborda de alegria, de amor, porque Deus me deu esses sentimentos e a cada dia tem completado mais através dessa gente maravilhosa que Ele colocou no meu caminho. Não posso dizer nomes, mas Amo Vocês, e quero ser alguém melhor, porque vocês merecem que eu seja. Não sou digno de muita coisa, e no meu aniversário isso fica ainda mais claro, obrigado Deus pelas coisas que o Senhor tem me dado por graça e do que tem me livrado por misericórdia. Que a minha vida deixe um legado de amor e alegria a cada passo e cada dia.