sexta-feira, 5 de outubro de 2012


2012: Ano pra ser feliz

Já comecei assim várias vezes, e farei outra vez: “Faz muito tempo que não escrevo, não porque na minha vida não tenham vindo motivos, ou tenha me faltado inspiração, ou tempo...” A vida passa, tão rápido que às vezes nem nos damos conta, então é bom parar, respirar fundo observar e continuar. Gosto de escrever quando estou feliz. Por nenhum motivo específico estou agora estou! Analisando tudo eu posso sorrir e agradecer a Deus, por isso estou feliz.

2012: o ano do fim do mundo. Bobagem! Para mim 2012 é um ano de preparo e observação. Esses dias completei mais um ano, me olho no espelho e me vejo tão diferente... a vida está tão diferente, acho que isso é bom! Começo a pensar que ficar mais velho nos permite fazer novas coisas, pensar de formas diferentes, ter novos planos. É o que estou fazendo, Pensar que o tempo está passando me fez correr pra conquistar meus sonhos. Vi pessoas importantes adoecendo, algumas até que se foram. Estou pensando que esse post pode ficar meio triste, mas não é a intenção, quero que seja um texto incentivador porque a vida precisa ser vivida!
Comecei a pensar que a finitude existe, é certa, pode estar até próxima... Vamos viver enquanto Deus permite. Se Ele permite é porque Ele quer que vivamos muito intensamente, aproveitando isso da melhor forma. Seja altruísta e divida sua vida com os outros. Seja Egoísta e permita-se viver suas vontades. Seja Responsável, a vida é frágil e precisa ser cuidada com carinho. Seja Arriscado, quem arrisca vai mais longe. Seja Feliz. Busque isso com força!