sexta-feira, 3 de março de 2017


Novos Rastros

De tudo que já pensei, de tudo que já lí e concordei. tudo que escrevo porque gostei... tudo já não é mais o mesmo, inda que sendo mesmo eu já não sou mais. Não estou mais no mesmo lugar, não vejo mais do mesmo ângulo. A lua não aparece duas noites seguidas no mesmo lugar, e eu que nem em mares movo, movo-me eu mesmo pelos mares e terras que puder passar, levando sorrisos, pensamentos ou nada, movendo-me, aprendendo onde for e ensinando o que puder.
Hoje uma senhora de 83 anos me chamou atenção sobre a palavra "Paciência" Paz - Ciência; o entendimento no esperar. sem pressa, e não inerte as coisas fluem, modificam-se, enriquecem-se e se vão, só ficam os rastros, além das palavras, fazer uma caminhada que influencia e inspira novos caminhos, seus ou de outros... não é sobre conquistar nada, mas caminhar e deixar bons rastros...