terça-feira, 26 de agosto de 2014

Não sou uma pessoa ruim...

Mas ser 100% bom é bem difícil... pelo que parece sempre foi, desde que o mundo é mundo, até para santos e religiosos como Paulo apóstolo que na bíblia disse "Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço (Rom 7:19) imagina para mim, um mortal qualquer.

O que anda na minha cabeça é: até onde eu tenho prejudicado e feito alguém sofrer, ou maltratado alguém, sem ou por querer. infelizmente a resposta é que fiz isso muito mais do que eu gostaria de ter feito, mas também, nem sei se estou tão disposto a não chatear ninguém se isso me obriga a não fazer coisas que eu quero ou sair de situações que não julgo boas para mim.

Seguir seu "instinto" é algo ruim? fazer o que te faz feliz no momento te faz uma má pessoa? não posso me culpar, e nem culpo alguém que por seus ideais chateia um ou outro, mesmo que um desses seja eu, talvez pensar assim seja um ponto que me mostre que eu nem sou assim tão ruim... quão mau ou bom eu sou eu não sei, mas o que sei que quero melhorar hoje e sempre. Se te chateio ou faço o mal, me desculpe, estou trabalhando pra ser um ser humano melhor!