quinta-feira, 19 de abril de 2012

As vezes a gente se sente perdido...
Sempre me gabei porque tenho um senso geográfico muito bom. Curto muito fazer meus caminho, pegar meus atalhos e me perco cada vez menos.. nunca pergunto, vou seguindo minha intuição direcional e acho! Isso é bem incomum, a galera é tão perdida.. Não sei quantas vezes eu tive que explicar como faz pra chegar no meu escritório, ou na minha casa, ou em qualquer lugar, e mesmo assim sempre se perdem! Aqui eu queria dar algumas dicas pra quem quer chegar em algum destino:
- Saiba onde você quer chegar. Parece idiotice, mas é o que as pessoas mais fazem, não chegam porque nem sabem onde querem chegar.
- Mantenha os olhos fixos na direção certa. Tanta gente se perde no meio do caminho porque arranjam coisas com que se distrair, tanta gente...
- Vá em frente. Parado ninguém vai pra lugar nenhum.
- Aproveite os caminhos alternativos. Quem não se abre pra novas maneiras de trilhar nunca terá resultados surpreendentes. As vezes pode ser até perigoso, mas assumir riscos é vital pra gente que acerta.
- Pra quem sabe olhar pra trás, nenhuma rua é sem saída. Tenha em mente os princípios e referencias, se der errado, não insista, saiba a hora de parar e voltar.

Pra quantas mil coisas essas dicas valeriam?! nem sei...